terça-feira, 1 de maio de 2012

BANHO, ALGO QUE NÃO FAZ MINHA CABEÇA

Era uma vez um menino que não gostava de tomar banho e por acaso esse garotinho seria eu, todos os dias a minha  mãe falava:
         --- Eu vou te bater se não ir tomar banho! ai, entrava eu no banheiro com raiva e resmungando.
         Logo a mamãe escutava e já gritava:
         ---O que você falou?
         --- Nada...
         Um dia meu pai iria sair para outra fazenda e eu pediu para ir. Então ele respondeu:
         --- Amanhã é sábado e vou te levar!
         Nós fomos e lá tinha umas vacas espertas que só. Quando pegamos as vacas já estava de noite, nós chegamos , jantamos e na hora do banho o meu pai falou :
         --- Você não vai tomar banho ?
         --- Não, é claro que não, o senhor sabe como eu não gosto de tomar banho?...
         --- No outro dia voltamos embora e eu fiquei muito feliz, pois havia passado pelo menos um dia sem tomar banho!
         --- Esse Ketis não tem jeito.
Ketis Dione Ferreira de Souza



Um comentário:

Unknown disse...

KKKK....ESSA FOI BOA...RS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...