sexta-feira, 4 de maio de 2012

Príncipe Gustavo Olavo e princesa Branca de Neve

Olá príncipe Gustavo Olavo e princesa Branca de Neve. Como vocês estão? Espero que estejam bem,porque eu estou ótima.
         Senhores príncipe e princesa vocês formam um belo casal.Sei que trabalham em contos de fadas e não tem muito tempo para conversar, mas quero que leia esta carta com muito carinho e atenção.
         Amigos, fiquei sabendo que a bruxa Malvina Malvista quer novamente matar a sua esposa para ficar com você. Tomem muito cuidado.
         Ah, ia me esquecendo, princesa você me convidou para seu casamento e agora quero convidá-los. Vocês e todos do seu reino para meu aniversário de nove anos.
         O meu aniversário será em meu Castelo de Cristal as três e meia sem dia para terminar.
         Queria informar-lhes que meu irmão Pinóquio mentiu tanto que seu marigão ficou com uns quinze metros de comprimento.Mas... agora seu narigõo esta  diminuindo porque ele parou um pouco de mentir.
         Então, até logo amigos, espero vocês!


                                    Ass. Evewil e Pinóquio  

 Evelin Wuillian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...